quinta-feira, 14 de maio de 2009

AS EXIGÊNCIAS DO PERDÃO

O chamado para viver como filhos perdoados e perdoadores simplismente não deixa ninguém de fora.
Dirige-se não apenas à esposa cujo marido esquece o aniversário de casamento, mas também aos pais cujo filho foi assassinado por um motorista bêbado, às vitimas de acusações difamatórias, aos pobres que vivem em caixas sujas e vêem o rico passar de Mercedes [...]
As exigências do perdão são tão amedrontadoras que parecem humanamente impossível. Essas exigências do perdão estão simplismente além da capacidade da vontede humana que não experimenta a graça. Somente a confiança ousada numa Fonte maior que pode nos capacitar a perdoar as feridas causadas pelos outros. Em momentos limítrofes como esses, há somente um lugar parar o qual devemos correr: o CALVÁRIO.
Permaneça ali bastante tempo e assista ao FILHO UNIGÊNITO de ABA morrer totalmente só em sangrenta desonra. Observe como ele respira perdão dobre seus torturadores no momento da maior crueldade e falta de misericórdia por parte deles. Nesse monte solitário, fora dos muros da velha Jerusalém, você experimentará o poder curador do Senhor moribundo.


Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros,
o Pai celestial também lhes perdoará.
(Mateus 6:14)

PROJETO FALA - O MUNDO PRECISA TE OUVIR FALAR DO AMOR DE DEUS
(Atos 4:29)
hS2J
henriq truthful love

Nenhum comentário: