quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Já passou da hora!


"A mortalidade de jovens leva o Brasil ao 3º lugar em homicídios entre 84 países" (Fonte: OEI - Organização dos Estados Íbero Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura).
Falar que as pessoas morrem não é novidade pra ninguém, porém, saber que nosso país é quase campeão em mortes de JOVENS, devia, ao menos, incomodar nossa consciência, não acha? É fácil culparmos o governo pela pobreza e pela criminalidade, que consequentemente e teoricamente, resultam na morte de vários e vários jovens, mas o nosso papel aqui tem que ser maior do que o de um simples protesto. A mesma pesquisa que nos informa esse dado, também diz que 60% das vítimas não atuam profissionalmente no crime. São jovens que, por motivos banais, matam e morrem com facilidade, ou seja a VIDA tem sido completamente desvalorizada. Estamos falando de MORTE, carnal e espiritual. Isso é muito sério!
Nós conhecemos a Jesus Cristo e sabemos o quanto nossa vida é importante e amada por Deus. Já passou da hora de olharmos para fora e percebermos quantos jovens têm sofrido e acabado com suas vidas sem conhecerem a verdadeira essência do amor de Deus. Não importa quem você seja, quais sejam seus gostos ou ministério, seu dever é mostrar ao mundo (aos seus amigos, à sua família, às pessoas da igreja, à sua escola ou faculdade etc) o amor de Jesus Cristo.
Jesus ama a todos sem distinção!O tempo de deixar pra depois já acabou há mais de dois mil anos. Fale de Jesus Cristo!

3 comentários:

ICM PANCADA NO CÃO disse...

... não deixe de falar do amor de DEUS.


henriq

Juliane Signorini Lemos disse...

É isso aí!!!!!

Anônimo disse...

é isso msm!!!

henriq